Nossa Loja

Vestido de Crochê - Motivo de Abacaxis–Vermelho

VESTIDO ABACAXIS VERMELHOTem coisa mais gostosa do que a sensação de dever cumprido?
Bem, concluir um trabalho grande, no prazo, e ficar satisfeita com o resultado – estas coisas só me aumentam a adrenalina de esperar o retorno com a Avaliação da Cliente!

Esta semana eu finalizei mais este vestido: modelo com ponto de crochê abacaxis na saia rodada.

Amei este modelo, desde a primeira vez que o vi na Revista Manequim, de fevereiro de 2012


Fiquei maravilhada quando o fiz pela primeira vez, na cor cru, para uma amiga cliente, nesta mesma época!

Confesso que até hoje fico maravilhada quando a vejo vestida com ele – nem parece que fui eu quem fiz (rss..) Fico babando nele! VEJA AQUI


Mas eis que me surge a oportunidade de refazer o mesmo modelo, agora na cor Vermelha!
E aí está o resultado:
VESTIDO ABACAXIS VERMELHO

 
VESTIDO ABACAXIS VERMELHO

Fico ansiosa em ver o resultado, que demora a aparecer quando a peça é grande, mas enfim – valeu a pena!

Apesar do modelo ter sido feito para um manequim bem maior que o meu, o peso da linha de algodão o faz ter um belo caimento, não é?

VESTIDO ABACAXIS VERMELHOVESTIDO ABACAXIS VERMELHOVESTIDO ABACAXIS VERMELHOVESTIDO ABACAXIS VERMELHOVESTIDO ABACAXIS VERMELHOVESTIDO ABACAXIS VERMELHOVESTIDO ABACAXIS VERMELHO

Aproveito para agradecer, de Coração vermelho à cliente que confiou em meu trabalho e competência. Especialmente em minha honestidade, já que não nos conhecemos pessoalmente e estamos separadas por centenas de quilômetros….

Obrigada mesmo!!!

E você, o que achou? Fala aí!

A receita original está : AQUI

Se desejar encomendar um: CLIQUE AQUI

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...