Nossa Loja

Meu presente chegou: Passo a passo do mês - Condor

Manhã boa com presente chegando!                    Esta é uma das coisas que eu admiro na Condor Pincéis - a seriedade e prontidão em nos atender e nos recompensar!
Como já contei aqui no blog, minha pintura foi escolhida para ganhar o Kit do Passo a passo do Mês de Abril (Veja aqui de que se trata e anime-se a participar também!)


E olha que Kit maravilhoso eles me mandaram:



Os pincéis são incríveis - dá vontade de sair pintando, pintando, pintando....



E um trio de DVD's que é show!



Estou muito feliz, de verdade! Este é o tipo de coisa que nos motiva a prosseguir nesta "profissão", cada dia com mais amor!

Obrigada (Carla Liebl) Condor Pincéis, pela confiança!

Não deixe de ver nossas novidades AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...