Nossa Loja

Mais Chaveiros...

Às vezes eu fico me perguntando: pra quê tanto chaveiro???
Eu, pessoalmente uso um casal de coelhinhos em tecido, e eles já estão tão batidinhos, coitados... mas não tenho coragem de descartá-los!

Talvez eu não tenha tantas chaves na minha vida, e por isso não dê tanto valor aos amigos chaveiros....

Mas acho que, assim como tem gente que coleciona imãs de geladeira, tem gente que coleciona chaveiros.

Já vi mochilas de jovens com tantos chaveiros...!!!
Então acho que é isso, o uso do chaveiro vai muito mas além do utiltário, talvez de utilitáros alguns não tenham nada!

O negócio é mais um ornamento "sentimental" do que um acessório para pendurar chaves!
Tendo tudo isso em consideração, resolvi criar minha própria linha de Chaveiros!

E a tendênca é que a família cresça ainda mais!!!



3 comentários:

  1. francisca09 maio, 2013

    retribuindo a vista !! adorei os chaveiros, to pensando em fazer com bordados,onde vc compra???http://francis-artes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Francisca! Não entendi bem sua pergunta... vc quer saber onde comprar as argolas para fazer os chaveiros??? Aqui na minha cidade, eu compro em uma loja que vende peças para bijuterias, mas vc encontra em Armarnhos tbém!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. adorei seu blog e estou te seguindo .bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...