Nossa Loja

Porta Garrafinha d’água

Esta porta-garrafinha em crochê é mais uma de minhas pequenas criações….

Estava doida para testar  ponto “Tulipa”, que já vi em mil posts por aí…

Mas como eu sou bem “cabeçudinha”… acho que acabei por misturar, pelo mens uns três pap’s e saiu assim:

100_3400a

Agora já sei como melhorá-lo ao meu próprio estilo.

O que eu gosto é de não me prender muito aos tutoriais que vejo… As vezes, isso acaba me atrasando um pouco – quando as falhas aparecem – mas é tão Gostoso fazer algo que vai saindo da nossa imaginação….

E é essa a dica que eu deixo pra quem está começando… aprenda o básico, descubra seu estilo, e não tenha medo de mudar um pouquinho aquela receita.. ela vai ficar exclusiva!!!! E você, feliz da vida!!!!

 

Espero que tenham gostado…

Mil bjins…

Consuelo Araújo

Um comentário:

  1. Que lindo trabalho,ficou super perfeito. Aproveita e faz-me também uma visita. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...