Nossa Loja

Angie Trufas Artesanais

Angie Trufas Artesanais
 
Hoje eu vou fugir um pouco do assunto Crochê, para falar de uma coisa DELICIOSA – CHOCOLATE!


Tenho Enxaqueca crônica, e como todos sabem, os enxaquecosos devem evitar a máximo o consumo desta gostosura! Evitar ao máximo, mas no meu caso, isso não significa me privar permanentemente da tentação…

Claro que, quando sinto a predisposição à dor, eu passo longe!
Mas tem uma menina aí que, quando aparece, me faz esbaldar no chocolate… Minha irmãzinha do coração!!!

Depois de se casar, e ir morar a 3 horas de viagem (vejam só) ela aprendeu a fazer Trufas, e foi mergulhando, aos poucos nos negócios. Agora, ela não vive mais sem suas trufas – ou será que são os clientes que não vivem sem elas???? Fato é que ela tem uma fiel clientela, e trabalho garantido toda semana!

Mas não é para menos. Como já disse, não sou de comer chocolate frequentemente, especialmente os incrementados (que são os piores para mim…). Outro dia, meu marido chegou trazendo uma trufas que comprou por aí – estavam deliciosas, mas não deu para não comparar… as da minha irmã são realmente DIVINAS! Deve ser o amor…

Então, sem “puxar sardinha”, se um dia vocês puderem experimentar as trufas que ela faz, não perca a oportunidade! Você não vai se arrepender.


Enquanto isso, faça uma visita à Fan Page dela, e fique com água na boca!


Espero que tenham gostado da dica!
Bjim Consuelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...