Nossa Loja

Kit coordenado de Cozinha - Floral Azul

Conjunto coordenado em crochê, confeccionado em linha 100% algodão.

Quando a gente trabalha em uma encomenda nova, fica sempre aquela dúvida - será que a cliente vai gostar?
E o medinho aumenta ao passo que chega a hora da entrega!

E olha só a encomendinha pronta! Esta foi para uma amiga, que ama azul!!!
Ela escolheu o modelo da flor, e as cores – um bom exemplo de como você pode personalizar a sua encomenda.

rose cats


- Capa de bujão de gás
- Capa de Galão de água 20l
- Centro de mesa (0,70m)
- Toalha para balcão (1,00m)
- Pano de Copa

Aqui, as fotos individuais:
100_3654
100_3658
100_3669
100_3668
100_3660

Um comentário:

  1. Oi minha flor!!!

    Olha só..sempre temos este medo mesmo..mas se ela não gostar ( coisa que eu acho impossível), pode mandar para mim que eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    Parabéns minha flor, lindo demaisssss, que capricho viu!
    Parabénsssssssssss, amodorei!

    Mil beijos e obrigada pela visita ao meu cantinho!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...