Nossa Loja

Pontos de Crochê–Quadrado Simples

costura_croche_38Quer fazer um trabalho à base de módulos (squares), mas não tem muita prática, ou quer um motivo bem simples?

Este gráfico é do tamanho certo para você! Experimente usá-lo para compor uma regatinha, uma blusa ou casaquinho de manga, e arrase!

200 pontos 003

Não esqueça de me dizer o que achou…

Um comentário:

  1. Olá,realmente este quadrado é muito bom para blusas eu já fiz uma camiseta e ficou ótima.
    "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    Aproveito para te convidar para participar do concurso que estou realizando no meu blog.é muito fácil participar.
    Beijos
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...