Nossa Loja

Porta-Garrafinha d’água–Com nome

Em tempo de calor e tempo seco, o que é indispensável???
Água – muita água! O solvente universal, e o líquido sustentador da vida!

 
Mas, por onde você vai andar, existem fontes de água confiáveis?
Tem lugar que não dá para arriscar, né?
O mais seguro então é levar consigo a sua própria garrafinha!

Mas leva-la nas mãos? Pode não ser muito prático.
Leva-la na bolsa? Pode ser arriscado molhar tudo lá dentro, afinal, água pra beber tem que ser geladinha, e aí, as paredes da garrafinha começam a “suar” e…sinceramente, não vale o risco.


Então, que tal uma bolsinha só pra levar a sua valiosa água?
Ainda melhor se for personalizada, né?
E se for personalizada com o seu nome?

E está aí o que eu inventei:

garrafinha

Tá, tudo bem! Essa ideia até pode não ser tão nova assim, mas a gente
sempre pode dar o nosso toque artesanal!

Eu tinha feito uma para minha filha (nem postei foto) que ficou bem mais ou menos… A professora dela se encantou, embora eu mesma não tenha gostado muito do resultado. Então, eu resolvi fazer uma para ela – professora Cristiane.

Será que ela vai aprovar?
Ah, aceito encomendas!

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...