Nossa Loja

Mais um selinho!

Faz um tempão que a Ivone, do http://artncrochet.blogspot.com.br , me indicou pra este selo.

Ô mal agradecida que eu sou, né? Não! Não é isso! Estava e ainda estou tão enrolada com as coisas que passei esta despercebido.

Mas estou muito feliz com a indicação, e Super indico este blog!

versatile blogger Selo_thumb[1]
E aí vão as Regrinhas!
  • Dizer 7 coisas sobre mim
  • Escolher 15 blogs para ganhar o selinho
  • Agradecer quem deu o selinho e colocar o link dela
  • Seguir o blog que deu o selinho
  • Avisar aos blogs que você indicar.

7 COISAS SOBRE MIM:
 
1. Sou super bem-casada e tenho um casal de filhos lindos!

2. Sou formada Técnica em Eletrônica, mas trabalhei pouco na área.

3. Minha praia é crochê e a pintura em tecido.

4. Sou uma pessoa de princípios e valores.

5. Meu livro de auto-ajuda é a Tradução do Novo Mundo da Escrituras Sagrada.

6. “Às vezes faço mil coisas ao mesmo tempo” – e isso é trágico…

7. Gosto de me sentir útil e ajudar a outros no que me for possível.


BLOGS QUE EU INDICO:
 
1. http://kesartesemimos.blogspot.com.br/



2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13. 

14.

15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...