Nossa Loja

Crochê feito com Sacolinha Plástica

Muita gente é contra, muita gente é a favor. A polêmica é grande.

 

Confesso: Eu não vivo sem, mas nem por isso desperdiço ou descarto de modo errado. Mas não estou aqui para me justificar ou promover uma causa. Estou aqui para promover uma arte!

 

Acesse o link e aprenda a como fazer fios usando sacolinhas plásticas: muito fácil e prático. E estou certa de que, dependendo do seu talento e criatividade, o resultado será Maravilhoso!!!!

 

A foto ilustra uma sandália! Mas dá para fazer bolsas, chapéus, esteiras, cestos, ah…. agora minha imaginação foi longe! E a você – o que faria em fios plásticos???? Fala pra gente!

 

crochê reciclagem_sacola

Reciclagem e coleta seletiva - Meio Ambiente - www.setorreciclagem.com.br

Espero que tenham gostado da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...