Nossa Loja

Pintura em Pano de Copa

Oi, oi, oi, minha gente bonita!!!
Hoje vim trazer para vocês mais algumas pinturinhas minhas… feitas em pano de saco alvejado.
Aliás, dei sorte – não é todo pano de saco que é gostoso de pintar, e quando a gente precisa fazer um trabalho às pressas então…

Então, a história é esta: minha querida mãezinha vai viajar, visitar suas origens.
Como lembrancinha para a parentada, ela comprou estes panos, fez uma barrinha com tecido de algodão estampado, e me trouxe para pintar.
Detalhe: eu tinha 48h para finalizar o trabalho – tá, tudo bem, quem precisa de 48h para pintar meia dúzia de panos de copa??? Mas vamos analisar  tempo útil, descontando o que preciso usar para cuidar da casa, dos filhos, do marido, da comida, dos filhos de novo, das roupas para lavar, do marido de novo… ai… deixa pra lá! Vamos nos concentrar no trabalho!

O fato é que eu precisava fazer algo que fosse rápido, mas bonito, né? Nem fui procurar riscos de desenho para não complicar – criei os meus, mais uma vez.

Fiz a Pintura em Tecido Molhado, que acho facilitar bastante e ficar com um efeito bem legal.
Nestes casos, molhei bastante o tecido, isto espalha bastante o fundo, poupando uma boa parte do trabalho.

O resultado está aí:

Pintura de rosas
Pintura de maçãs
Pintura de hortências rosadas
Pintura de panela
Pintura de buquê
Pintura de buquê

O que vocês acharam?

Fiquem ligadas que, logo logo eu postarei o passo a passo de algumas dessas pinturas em tecido.
Um beijo no coração! E obrigada pela companhia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...