Nossa Loja

Benefícios da água e… Minha verdadeira felicidade

Que calorão, né? Nem dá pra sair da frente do ventilador! E muita hidratação heim, gente!

 

E por falar em hidratação, hoje li um artigo Beber Água Previne Enxaqueca, e me surpreendi cm certas explicações sobre a qualidade da água que bebemos.

Lembro de ter aprendido na escola que água boa não tem cor, nem cheiro e não tem sabor. Não tem sabor? Pensando bem, tem sim, como diz o artigo, leves nuances… Afinal, quem já não provou uma água e disse: – “Que água horrível!”

Confesso que não sou extremista, eu fico no meio termo – água filtrada sempre, mas água de “grife” já é demais…

 

Nesse calorão, a gente não pode ficar sem ela, e para não arriscar, eu prefiro levar a minha de casa.

Veja um case para garrafinhas que eu fiz AQUI.

Vamos nos cuidar, gente! Muita água pra beber!!!!

 

 

E uma palavrinha sobre a Verdadeira Felicidade, para mim….

marie_062

A verdadeira felicidade está relacionada muitas vezes à coisas bem pequenas... como acordar com saúde e receber abraços bem fortes com beijos bem gostosos de "Bom dia!" dos meus filhos...

Ou quando eles, pequenininhos, olham para um trabalho meu e dizem: Mãe, você é uma ARTISTA!”.

Tem felicidade maior que esta????

 

 

Ponto Com Artesanatos
Image by Cool Text: Free Graphics Generator - Edit Image

Um comentário:

  1. Oi Querida, desculpe não ter indicado, não entendi essa parte, me perdoe, mas eu postei o selinho viu... Quem eu indico é a Simone Boanerges do blog Artes da Si
    Link
    http://artesdasi.blogspot.com/

    Tudo certinho agora, me desculpe não ter avisado antes


    Linda noite pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...