Nossa Loja

Estojo para pincéis

Oi lindas! Tudo bem?

100_4933aNesta postagem eu vim mostrar para vocês uma coisinha que eu fiz:
Um estojo para guardar meus preciosos pincéis!

Fazia tempo que eu precisava de algo assim, mas o projeto não fluía… até que de repente, por puro acaso, pintou esta ideia. E eu gostei!

Veja só: reutilizei dois frascos de shampoo (achei legal que um era transparente!).

Foi só cortar o bico cuidadosamente e encaixa-los um no outro.

É claro que não podia faltar algum detalhezinho para embelezar, que ficou por conta de umas fitinhas Sinimbu e sianinha da Hak.


cats estojo pinceis


O próximo vai ser para guardar agulhas de crochê...

Que tal reciclar também? É bonito e faz bem!


bjocas!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...