Nossa Loja

Leque pintado à mão

Saindo direto do meu laboratório de experiências: meu Exclusivo Leque pintado à mão!
page leque

Passeando por aquelas lojas que têm de tudo, sabe, encontrei algo que acendeu aquela luzinha em cima da minha cabeça! Era um Leque super básico, em tecido e base plástica, sem nenhum adornozinho sequer…

Plim! Tenho certeza de que a luzinha brilhou mesmo, porque foi imediato – imaginei-me pintando um daqueles, colocando fitinha…

Então “fiz a feira"’, trouxe um de cada cor. Guardei para esperar o momento certo de inspiração que, motivada pela necessidade, chegou logo!

O Resultado 


E aí  está o resultado.
Testei o Branco, colocando uma passamanaria da Hak e pintei rosinha miúdas a cada espaço. (fiquei com medo de começar um desenho grande e não ficar bom….) Material aprovado!

O resultado é um produto bem delicado, ótimo para presentear, ou para ostentar (rss)!

100_5286100_5285100_5284100_5279


Confeccionado sob encomenda!

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...