Nossa Loja

Cropped Infantil de crochê

 Por favor, não me chamem de velha.... mas no 'meu tempo' era simplesmente Top!  Agora o nome ficou mais chique "Cropped" (que demorei a aprender a falar) e a técnica artesanal - mais atual do que nunca!

Podemos dizer, sem medo de errar, que esta foi "A Peça" do verão 2015, não é?

E por que é que até agora eu não tinha feito nenhum? Por que é que eu ficaria para trás?

Então vamos correr lá e crochetar...


Eu estava com uma peça de Cropped parada na confecção há algum tempo, sem inspiração para finalizar.

Aí, um passeio na piscina me acendeu uma luzinha e tornei a trabalha-lo. Mas ainda não tenho uma foto descente dele para mostrar... O fato é que me empolguei e tratei de tecer mais um, agora pequenininho...

Quem lucra no final é a filhota que ganhou a peça da vez! O básico mais fashion do momento!




Fala aí, o que acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...