Nossa Loja

Pintura em tecido - Patinhas atarefadas - com risco

Oi gente!                       Alguém lembra de que eu falei, no comecinho deste ano, sobre uma terrível 'dor de dente'?                                       Foi uma grave periodontite que me encrencou bastante - até ontem.                                                                                                                    Enfim, tirei o mal pela raiz - ou assim espero!  Foram dois preciosos dentes que se foram....                                                                              Bom, agora estou de castigos por uns dias, né?

Resolvi fazer uma atividade sossegada e silenciosa, para relaxar e esquecer que a dor pode aparecer...
Fui pintar.

Estava empolgada com uns riscos de algumas patinhas que peguei no facebook, e fui tentar traduzi-las em minhas pinceladas.

Então aqui estão, acabadas de sair....


Fazendo Pudim




Encerando o chão




Lavando roupas



 Riscos que usei:






Comprar este produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...