Nossa Loja

Alzheimer, derrame e viuvez não lhe tiraram o amor ao artesanato!

Amigos, peço que tenham um pouquinho de paciência e assistam a este vídeo. 

Aqui está minha avózinha fazendo (ou tentando fazer) Macramê, ou como ela diz: Abrolhos.

Minha avó foi diagnosticada com Alzheimer, e tem dificuldade de movimentar a parte direita do corpo por causa de um derrame

Há 15 dias, ficou viúva de seu companheiro de há 60 anos!

Fazia anos que ela não pegava em linhas!


Ontem, fui passar o dia cuidando dela e levei um novelo para distraí-la e ver se ela se lembrava de alguma coisa...
Montei umas franjas de linha e deixei nas mão dela (eu mesma não sei fazer este trabalho...). 

Apesar da vista fraca, ela se empolgou com o artesanato!



O que eu quero mostrar nesta postagem é que: Artesanato é vida, é motivação!

E o amor pelo artesanato - ah, isso não se esquece facilmente!


Não deixe de ver nossas novidades AQUI

2 comentários:

  1. Que beleza isso e tomara ela se sinta bem fazendo artesanato, passando horas melhores nessa fase triste de saudades! bjs, chica

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...