Google+ diHITT - Notícias

Cortina Pintada à Mão - premiada pela Condor Pincéis


Minha pintura foi encolhida pela Condor Pincéis para ganhar um Super Brinde que eu queria muito!

A cada mês, eles publicam um passo a passo de pintura pra gente fazer. Não é necessário fazer exatamente como eles ensinaram - cada um pode fazer com a sua técnica, do seu jeitinho, o detalhe é enviar uma foto do trabalho com os pincéis usados.
O trabalho escolhido recebe então um super kit, que pode mudar a cada mês....

Passo a passo do mês

São muitas as oportunidades que esta empresa abre para as artesãs e professoras (res) de pintura.
Se você faz algum tipo de pintura, informe-se no Blog deles.


A proposta que me levou a executar este trabalho foi publicado AQUI

O resultado que me contemplo está AQUI


Na minha versão, eu usei - acreditem - um forro de cortina usado!
Ele já estava encostado há algum tempo, na espera de uma inspiração. Quando vi a proposta da Condor pensei: "É isto! É o trabalho para minha cortina! E eu quero este kit!"

Olha que lindo kit:

Sinceramente, eu não estava muito satisfeita com o resultado, mas já era o último dia para mandar a foto e... lá se foi! Sem muita esperança.... (Quem acompanha o meu blog sabe que eu não estava passando por um momento muito propício para se inspirar em pintura - faz só uma semana que perdi meu querido avô).

E hoje cedo recebi o e-mail com o resultado!
E eu pensei: "É engano!" Abri o site e lá estava: a foto do meu trabalho!

Obrigada à equipe Condor pela confiança e oportunidade de divulgar nossos trabalhos!




Vocês perceberam que as fotos só focalizaram a pintura, né? Como eu disse as fotos foram feitas às pressas para o fim do concurso. Então, quando eu finalizar o trabalho completo da Cortina, posto as fotos pra vocês verem, tá???


Espero que tenham gostado - eu amei!!!!! especialmente a parte em que eu ganho presente!!!! rssss


Vejam mais sobre nossa parceria com a Condor AQUI


Não deixe de ver nossas novidades AQUI

2 comentários:

  1. Deve ser uma sensação maravilhosa, ser escolhida e ganhar o presente, realmente eu achei o trabalho muito lindo, apesar das dificuldades perdi um ente querido também, sei o quanto está dificil fazer algo esses dias, parabens bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar o Blog cada vez mais!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Topo