Nossa Loja

Fraldas Decoradas - com nome

Fralda Decorada - com nomeMais um trabalhinho pronto para entregar.

Desta feita são dois bebês que serão presenteados: a Luma e o meu priminho Rafael - que está para chegar!

Estas foram pintadas em medalhão de tecido de algodão aplicado nas fraldas. O acabamento foi feito com crochê em linha de algodão.

O resultado é uma peça delicada e bem macia para a pele do bebê.


Fralda Decorada - com nomeFralda Decorada - com nome



Estas Fraldinhas são uma Excelente opção de presente - indispensáveis em qualquer enxoval, cativante, por ser personalizadas com o nome do bebê.

Aceitamos encomendas de qualquer quantidade, com a pintura de sua preferência.

Comprar este produto

O que achou desta arte? Fala pra gente!!!
Em breve mais trabalhinhos para vocês!!!

Não deixe de ver nossas novidades AQUI

Respondendo perguntas:


+Maria Amelia Wanderley perguntou:
A tinta não provoca reação alérgica nas crianças? Por ser em um local frágil?


Resposta

É por isso que eu faço um medalhão em tecido de algodão, aplicado em uma das pontas da fralda. Assim, temos a maior parte da fralda livre para usar na pele do bebê.
Mas falando de minha experiência pessoal (tenho 2 filhos), nunca tive problemas, mesmo quando se pinta diretamente na fralda e olha que minha caçula é super alérgica!!!! E acredite: as fraldinhas deles têm durado até hoje, quase 10 anos depois.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...