Nossa Loja

Manta pintada - Murilo


Manta de bebê com pintura personalizada


Pintei este tecido de algodão para aplicar em uma manta para bebês.

Estava em um dia inspirado e com a vista boa (ultimamente ela não tem colaborado com minhas pinturas....)

Usei pincéis Condor, como sempre. E fiz um barradinho de crochê - na verdade, passei outra carreira de crochê com linha branca, mas acabei sem fotografar....

Cuidado com a sua visão


Gostaria de aprimorar minhas técnicas de pintura, especialmente rostos... mas como disse, minha vista está se deteriorando aos poucos e tem hora que simplesmente não consigo focalizar o que estou fazendo ou lendo...

Já procurei o oftalmo, troquei os óculos várias vezes e nada!
Esses dias atrás, me falaram de um problema de visão ocasionado pelo uso de computador, celular, tablets... Olhar para estas telas por muito tempo pode ocasionar danos irreversíveis aos nossos olhos, por isso Cuidado!

A gente que divulga trabalhos na internet, que a usa para aprender mais, que procura inspirações na rede mundial... parece uma faca de dois gumes! Mas fica a dica: tente controlar o tempo em frente a tela brilhante! Quando a gente percebe o dano, já foi!

Espero que tenham gostado desta postagem rápida!
Se cuidem, pessoal!!!!



Não deixe de ver nossas novidades AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...