Nossa Loja

Saída de Praia em Crochê

Saída de Praia em CrochêA postagem de hoje é uma linda Saída de Praia em Crochê


Encomenda feita para uma amiga, que vai fazer um ensaio fotográfico de namoro - na praia!!!!

Falem a verdade - super bom gosto né?

Segundo os fotógrafos (que por coincidência também são amigos!) esta é uma boa época para se fotografar na praia, que estão vazias por causa do friozinho e com o céu geralmente limpo. Faz sentido, não é?!?

Vamos ver como ficarão as fotos. Pela qualificação dos profissionais e pelo carisma dos "modelos", tenho a expectativa que ficarão maravilhosas!! Prometo mostrar o resultado aqui.


Para a sessão de fotos, o Vestido será usado com um forro postiço.


Dicas para confeccionar uma Saída de Praia de Crochê


Esta aqui eu fiz usando o fio Charme, da Círculo. Estou apaixonada pela qualidade, é lindo e bem macio. E por não ser um fio fino, rende e tem um ótimo caimento.

Usei 2 novelos para adaptar o modelo de uma blusa que encontrei na internet.











E então, o que acharam??? Bora crochetar??
Se você gostou do modelo, mas o crochê não é a sua habilidade, não se preocupe! Esta peça já está disponível para encomenda em nossa loja Elo 7.



Visite nossas redes sociais:
Ponto Com Artesanatos - FacebookPonto Com artesanatos - G+Ponto Com Artesanatos - PinterestPonto Com Artesanatos - Instagram

Receba nossas novidades em seu e-mail:

2 comentários:

  1. Bom dia
    Onde acho o gráfico ou outra forma de fazer essa saída de praia
    Não encontrei nada
    Apenas as fotos e a linha e o convite para fazer
    Agradeço se me falar
    Eu faço crochê olhando o trabalho
    Pois pelo gráfico não consigo
    Mais preciso saber quantas correntinhas vai no começo
    Para um tamanho GG OU OUTROS TAMANHO
    OBRIGADO ☺️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOi Lia!
      Não tenho gráfico desta peça... mas a dica é começar pelo barrado - depois vc vai subindo as carreiras de pontos altos.
      Tem uma foto que dá pra ver bem, e até contar os pontos.
      Depois vc deixa a abertura das mangas e do decote.

      Espero ter ajudado!

      Abraço, e desculpa a demora na resposta...

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...