Nossa Loja

TAPETE PARA BANHEIRO - FLOR PRIMAVERA LISA

TAPETE PARA BANHEIRO - FLOR PRIMAVERA LISA







E de repente, acaba o ano....
E a gente percebe que não veio mostrar pras amigas os trabalhos feitos recentemente! Embora já os tivesse postados nas redes sociais, o bloguinho acabou ficando de lado!

Espero que me desculpem!  Os dias não têm sido tão fáceis por aqui! Depois conversamos sobre isso...

Mas eu precisava atualizar alguma coisa, embora não tudo de uma vez!

Aqui estão alguns detalhes de um Jogo de Banheiro em Crochê que fiz sob encomenda.

Usei a Flor Primavera Lisa (você encontra o passo a passo no site www.croche.com.br )




Como fazer o encaixe para a tampa do vaso


Aqui, algumas dicas de como fazer a parte das costas da tampa do vaso.

Muitas pessoas já me perguntaram e eu prometi mostrar!

Veja:
Eu faço algumas marcações no contorno da tampa, usando uma linha de cor contrastante. Estas marcações simétricas formam uma meia-lua.


Até tenho uma tampa avulsa que uso como guia:



Depois faço algumas carreiras de correntinhas, com as marcações como base, formando uma telinha. E dois cordões de correntinhas para amarrar e prender na base da tampa. Acho que olhando as fotos vai dar para entender.

É só uma sugestão - cada vez que a gente faz sai um pouquinho diferente.... mas dá bem certo, e funciona!







Espero que tenham gostado das dicas!

Não tenho o passo a passo completo explicadinho deste trabalho, mas como eu sempre digo, com um pouquinho de imaginação, esforço e boa vontade a gente pode tudo!

Um beijo no coração!

Ponto Com Artesanatos - FacebookPonto Com artesanatos - G+Ponto Com Artesanatos - PinterestPonto Com Artesanatos - Instagram
Receba nossas novidades em seu e-mail:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...