Nossa Loja

Tapete Espiral em Crochê

Tapete Espiral em Crochê

Sabe aquele trabalho que você sonha em fazer? Que já tentou e não deu certo?
Aí chega alguém e faz uma encomenda tipo - Se vira, que é esse que eu quero!



Eis aqui meu mais recente trabalho - e que trabalho me deu!

Na verdade não é um modelo difícil, mas tive uns contratempos que me forçaram a desmanchar quase tudo e refazer... E desmanchar é o terror das crocheteiras, não é?

Não sei se a dona vai gostar, mas eu amei!

É uma passadeira de quase 1,30m de comprimento nas cores cru e azul mesclado.

Usei barbante nº6 e  Barroco nas partes coloridas.

O passo a passo eu tirei do Site: www.croche.com.br  bem explicadinho para quem quer aprender!

Logo o produto estará disponível para encomenda em nossa Loja Elo 7 (link no fim da postagem)



Tapete Espiral em Crochê

Tapete Espiral em Crochê

Flor margarida bicuda em crochê

Espero que tenham gostado! pra nos dizer!

Comenta aí


Nossos produtos estão disponíveis em: 
Elo7
Ponto Com Artesanatos - FacebookPonto Com artesanatos - G+Ponto Com Artesanatos - PinterestPonto Com Artesanatos - Instagram
Receba nossas novidades em seu e-mail:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...