Nossa Loja

Despedida à querida Mara...


Você vai a um discurso fúnebre coma expectativa de sair dali cabisbaixo e reflexivo das coisas importantes da vida... Aí você percebe que todos ali só têm histórias alegres e engraçadas para contar sobre a pessoa... E o que seria uma ocasião tensa, se transforma em pura luz e alegria, e as maiores lições que você aprendeu foi sobre amizade louca e verdadeira!

Nossa querida Mara se foi, foi cochilar um pouquinho... caiu vítima desta doença maldita - mais uma entre milhões... 
Mas ela não deixa pesar!
Claro que às vezes o pesar vai bater - não tem jeito! Mas ele sempre vai se converter em alegria, pois não há outra palavra para definir o legado que Mara deixou!

E teve até direito a um vídeo de "despedida", dela dançando feliz e acenando ao final! (Talvez alguém apanhe um dia por causa disso! Ou não... poderá ser mais um motivo de grandes gargalhadas no futuro próximo.)

Eu pessoalmente mão tinha contato com a Mara há muitos anos... por falta de oportunidade mesmo.. Mas saí do seu funeral com a sensação de que era amiga chegada. Isto por causa das histórias impagáveis que ouvi, de tantas pessoas queridas que tivemos em comum... Pode ser que meu sentimento de perda seja até maior agora, pois soube o que não tive e que agora já é tarde para ter (pelo menos por enquanto).
Mas me alegro de levar comigo a lembrança da última vez que nos vimos, por vídeo conferência, e lembranças da minha infância...

Sou grata à Mara, neste dia, por me relembrar, mesmo sem estar presente, a importância de vivermos intensamente - de construirmos alegres lembranças com nossos verdadeiros amigos!

Alegria e amizade, intensa e verdadeira!

Saio reflexiva sim, mas só de coisas boas. E quero contar pra ela, daqui a pouquinho, que eu nunca saí tão revigorada assim de um funeral...



PS. 
Eu queria ter mandado um WhatsApp pra família, falando sobre isso.  Para facilitar, vim digitar no computador... e aí vi o tamanho do texto que saiu, sendo bem resumido! Aí pensei: Por que apagar? Vai ficar documentado aqui!

Nossos ternos sentimentos à família: Givanildo, Sara e Rodrigo e esposa.

Consuelo e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...