Nossa Loja

Motivos para crochê Irlandês e square com gráfico

Oi, minha gente! Vocês estão bem?
Estou fugindo um pouco do trabalho para dar uma prévia do que está por vir.

Estou trabalhando na encomenda de um Vestido em Crochê Irlandês… será que dou conta?

Na verdade o corpo será feito com squares e a saia rodada com motivos de flores e folhas.
Estou compartilhando os gráficos nos quais me inspirei, e o trabalho completo sairá em breve!

O Square

100_4111
square vestido

A flor


flor vestido

O gráfico não corresponde exatamente ao que eu fiz, mas dá uma boa ideia de como fazer.
gráfico de flor em crochê

As folhas

que eu mesma desenvolvi, inspirada em outras, e imitando o modelo das pétalas da flor.
folha vestidofolha

Espero que fiquem na torcida por mim, e desde já agradeço a minha cliente maravilhosa que confia tanto no meu trabalho!


#crocheirlandês
#floresdecrochê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...