Nossa Loja

Vestido Motivo de Leques–Coral

Vestido Motivo de Leques - Coral
Mais um Vestido de crochê concluído com sucesso!


É incrível como este modelo tem sido solicitado! Tenho chamado-o de Vestido Motivo de Leques, pelo óbvio motivo de ele ser todo trabalhado com leques.


Desta feita, a cor escolhida foi a Coral, que ‘vamo’ combinar, foi um sufoco de encontrar!

Pesquisei bastante para optar pela linha Anne – da Círculo – cor: 4448.

Acontece que, vejam só, pesquisei as linhas disponíveis pela internet, é claro, e todas as referências me levaram a esta.

Mas ao trabalhar com o fio, comecei a não ficar satisfeita com o tom: para mim estava mais laranja, cenoura, sei lá…. mas não havia outra mais próxima! Qual não foi a minha surpresa, ao publicar uma foto com a amostra do trabalho: a aparência da cor era realmente Coral! Fiquei pasma e ao mesmo tempo aliviada!

As fotos postadas aqui não passaram por nenhum tipo de tratamento, mas a diferença do real e do fotografado é incrível!

Veja os detalhes:


Vestido Motivo de Leques - CoralVestido Motivo de Leques - CoralVestido Motivo de Leques - CoralVestido Motivo de Leques - CoralVestido Motivo de Leques - CoralVestido Motivo de Leques - Coral
linha Anne – da Círculo – cor: 4448


Está à venda em nossa Loja Elo 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...