Nossa Loja

Passadeiras em crochê

Sobre Tapetes:

No caso da delimitação de espaços, é possível dar destaque a um ambiente de estar que seja integrado com a área de jantar, por exemplo, apenas com a colocação de um tapete. Nos quartos, é possível distinguir a área comum da mesa de trabalho dos adultos – ou bancada de estudos, para as crianças – simplesmente ao colocar um tapete sob a mesa.
Em salas com home theater, o tapete é um dos acessórios mais utilizados para melhorar a qualidade do som, sem contar o conforto que a peça traz para o ambiente. Para pisos sensíveis, além de eliminar os ruídos (o que é especialmente importante em apartamentos), os tapetes ainda podem cobrir imperfeições e proteger o chão de riscos e manchas.

Entre as funcionalidades, as cores também contribuem para que o artigo de decoração construa efeitos interessantes nos mais diferentes espaços. Isabella Torquato Melendres comenta que “os tapetes com cores claras ampliam o ambiente, mas exigem mais manutenção. Já os tapetes com cores escuras não revelam tanta sujeira e trazem mais aconchego, mas também podem ‘fechar’ o espaço”.
Para quem deseja escapar dos tradicionais tapetes lisos, Isabella recomenda as texturas como uma excelente alternativa: “um desenho em relevo quebra a monotonia de um tapete de cor neutra”. Já para quem deseja investir nas cores, existem muitas opções de padronagens geométricas e florais.
(Fonte)

Passadeira

Passadeiras em crochê
PD 01

 Passadeira Catavento e Barrado duplo

Passadeiras em crochê
PD 02

2 comentários:

  1. Oi!
    Estou maravilhada com seus trabalhos! São espetaculares!
    Eu tambem faço uns crochezinhos mas nada que se compare. Parabens vc tem as mãos abençoadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseli!
      Muito obrigada mesmo pela sua visita!!!
      Espero te ver mais vezes por aqui!!!
      Abraço

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...