Nossa Loja

Artista Nota 10–Vitor Oliveira Fotografia

Oi, i, oi!!!!
Minha semana de trabalho está começando em plena terça-feira... E veja  que eu trouxe: uma série especial de Selinhos Artista Nota 10, que será publicada todo começo de semana (assim espero, rsss).


Esta série de Selinhos “Artista Nota 10”, vem originalmente do Facebook, da minha Página https://www.facebook.com/pontocom.trocadepublicidade .

Estou separando um espaço aqui no Blog também para falar um pouco destas(es) artistas tão talentosos!


Então, para começar, quero falar de:
da minha amiga pessoal Sheila.

379682_688289537868259_698649978_n

Trabalho com arte digital.
Fazer foto envolve sentimentos e prazer porque tenho que desenvolver um bom trabalho em todas as etapas, para que o meu cliente olhe e sinta prazer em cada foto.
 

E aqui, algumas informações para você conhecer melhor seus trabalhos:
Nome: Sheila Sbruzzi Oliveira 26 anos
Cidade: São José dos Campos- SP
Arte desenvolvida: Fotografia
Trabalha nesta área a cerca de 01 ano e meio



Um comentário:

  1. Oi menina, gostei do teu cantinho e já estou seguindo. Bjs.
    sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...