Nossa Loja

Polvos de Crochê - Ponto Com Artesanatos

Polvos de Crochê - Ponto Com Artesanatos

Polvos de Crochê

Esses pequenos polvos não são apenas brinquedos fofos. Eles representam algo muito mais importante. Feitos de crochê, os tentáculos dos bonecos dão conforto aos prematuros, que se sentem mais seguros nas incubadoras.
Os tentáculos também lembram o cordão umbilical, o que faz os bebês lembrarem de quando ainda estavam na barriga da mãe e ficarem ainda mais tranquilos. O recurso começou a ser usado em 2013 na Dinamarca, denominado como Octo Project  (Projeto Polvo, em tradução livre).
A equipe neonatal do Hospital Poole, em Dorset, na Inglaterra, também estudou o tratamento e descobriu que os prematuros que tiveram contato com os polvos de crochê tinham batimentos cardíacos mais regulares, respiração melhor, e níveis mais altos de oxigenação em seu sangue.


Não são mesmo uma ótima opção de presente para aquela mamãe especial que acaba de receber seu bebezinho?

Nosso Polvinho segue os padrões de tamanho especificados para a segurança do bebê. É feito com linha 100% algodão e enchimento siliconado. Podem ser lavados e esterilizados em estufas.












Ponto Com Artesanatos - FacebookPonto Com artesanatos - G+Ponto Com Artesanatos - PinterestPonto Com Artesanatos - Instagram
Receba nossas novidades em seu e-mail:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...