Nossa Loja

Centro de mesa multicolor

Como aproveitar "sobras" de linhas de várias cores??? está aí uma ideia que fica linda!





Ver as fotos desta toalha/ centro de mesa, que já fiz há muito tempo.... me lembrou da minha falecida avó!

Depois que meu avô faleceu, precisamos revezar em família para cuidar dela, que ficou cada vez mais debilitada por causa do Auzheimer. Aí eu levava meus novelinhos pra casa dela e ficava inventando trabalhos aleatórios e conversando com ela!

Esta toalha nasceu lá! E apesar d minha avó já ter falecido, o que me veio foram boas lembranças...


Toalha / Centro de mesa


2 comentários:

  1. Que lindo teu trabalho. Delicado e caprichado.Cores bem escolhidas!Adorei!beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...