Nossa Loja

Jornada Artesã Empresária - Eu participei!

 

Jornada Artesã Empresária - Meu Certificado

Coisa boa na vida é estudar, aprender e melhorar com o aprendizado!

O que foi a Jornada da Artesã Empresária


Entre os dias 08 e 12 de março de 2021, rolou a Jornada da Artesã Empresária, com a Agda Yosan.. Foram 5 dias de aulas gratuitas ao vivo que revolucionaram a minha cabeça e com certeza de muita gente por aí!

Apesar da minha relutância com compromissos diários, assisti a todas as aulas (reprisadas, mas assisti) e completei todos os exercícios propostos - o que rendeu a todas as participantes, e a mim, claro, um lindo Certificado de Reconhecimento.

Parece uma coisa boba, mas receber um certificado tem um impacto na nossa mente e atitude.

Apesar de não poder entrar desta vez na Comunidade que foi formada, estes 5 dias foram, como disse, revolucionários!

O que eu aprendi na Jornada Artesã Empresária


Primeiro, estou aprendendo a ter uma mentalidade empresária. É, levar o negócio mais a sério. Não como um hobby caro que às vezes dá uns trocadinhos. A gente precisa pensar como uma empresária!
Eu sei que o caminho é longo até eu ajustar essa minha mentalidade acomodada, mas a cada dia depois do curso, começo a ver as coisas de novos ângulos.


O sucesso acontece da noite pro dia - 
depois de anos de trabalho duro!
Agda Yosan

Acima de tudo, a Jornada me ajudou a fazer um diagnóstico de quem eu sou, e a quem desejo atender com meu trabalho. Isso também é revolucionário, acredite!


Conclusão a que cheguei....


Preciso me profissionalizar como chefe de mim mesma!

Preciso encurtar caminhos que não levam a nada!

Preciso... ah... tanta coisa, hahahaha! Mas se eu não parar eu chego lá!


Bom, não vou prometer que este Blog será reativado com postagens diárias ou semanais... Mas depois de um ano longe (acho que foi tudo isso ou mais), quero atualizar aqui as coisas que tenho feito. 
Na verdade, estamos bem ativos nas nossas Redes Sociais Facebook e Instagram 


Enfim, que agradecer grandemente à Agda que nos deu tanto "tapa na cara" esta semana em sua Terapia para Artesãs, porque foi sim uma Terapia necessária para quem deseja ser além de Artesã, uma Empresária!
E obrigada por um Certificado tão lindo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...